terça-feira, 2 de julho de 2013

Goong (k drama) resenha

Bom,para nossa primeira resenha eu escolhi o k drama goong (palácio).. sim,confesso que o nome não me atraiu muito,e as imagens me passaram algo diferente do que o dorama realmente é..
O dorama é maravilhoso,e te prende do começo ao fim,uma estoria de colegial,que a gente se imagina nela. hihi é maravilhoso,vou me segurar paara não passar spoiler pra vocês!
Informações básicas:

  • Título: Goong
  • Também conhecido como: Palace / Princess Hours / Imperial Housebold
  • Gênero: Romance, Comédia, Drama
  • Episódios: 24
  • Período em que foi ao ar: 11/Janeiro/2006 à 30/Março/2006
Bom,começando temos nossos lindo principe herdeiro shin goon..que é meio arrogante,e o modo dele passar carinho,digamos que é meio diferente,ele é muito charmoso,e nunca quer dar o braço a torcer,e esse ursinho da imagem é o ursinho que ele ama e não desgruda dele( que lado meigo o dele ownt) Mas enfim quando nosso shin goo dava uma risada era a coisa mais liiinda *-*..shin goo era apaixonado pela a bailarina Min Hyo Rin.. que logo no inicio do dorama já faz algo que nenhuma de nos fariamos...quer dizer,ou será que fariamos para seguir nossso sonho?
Bom,o problema é quando ela se arrepende do que fez,mas ai não tem mais volta...
  • Hmmmm shin Chae Kyung, uma menina sortuda haha *-* ela é a prometida para o principe,apesar de não gostar nada da ideia,me lembrou um pouco de boys over flower,a parte que a protagonista tbm não concorda em entrar na escola.. Voltando..  a familia dela era muito foofa,o irmão, que a chamava de porca,a mãe e o pai (o pai é o mesmo que fez o pai da o ha ni em playful kiss).. shin chae kyung sofreu muito já que teve que se separar de sua familia,mas o principe tava sempre lá defendendo ela do jeito dele kkkk... Shin Chae Kyung era aquela menininha inocente,fofa,que amava uma diversão e tava direto proporcionando alegria para o palácio
    •  e por ultimo falarei dele, yul goon, o mais fofo geeeente,todo romantico e quando a princesa precisava ele SEMPRE tava lá para ajuda-la,ele tbm é um principe herdeiro,porem, foi separado do castelo  por alguns problemas que eu não foi falar haha quando era pequenininho,e retorna no dorama trazendo muitas risadas e attaques de fofouras para a gente,e aquela boquinha? omg,enfim,ele era louco pela princesa...vixiiii,ja viu que ai tem néh
    • Gente,a mãe dele era térrivel,a vilã da gente querer quebrar a tela do pc.. arrrgh,td bem que ela tinha seus motivos,maas ela exagerou feio,teve o final que merecia eu achei..
    Não comentei da senhora que tinha mais poder do que a rainha,a mãe da rainha,mas gente,ela era muito fofa,muito legal,ameii ela! 
    Gente,é cada cena,cada risada,cada emoção,cada raiva,cada suspiro,que não tem como não gostar.. eu super recomendo,desculpe se cometi algum erro,essa foi minha primeira resenha e ainda não tenho pratica nisso,mas trabalharei duro para fazer melhor na proxima prometo!vcs podem encontrar mais imagens na nossa comunidade do face http://www.facebook.com/DoramaWorld ..se ainda tiverem dúuvidas se assistem ou não,entrem na comunidade e vejam coisas hilárias de goong *-*

    DOWNLOAD: 
    eu fiz o download aqui : http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/8119-goong que é muito bom,imagem,tudo tudo,a maioria dos doramas que fao download eu assisto por esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm quem ainda não tem eu recomendo baixar!
    DOWNLOAD OST: 
    LEMBRANDO QUE SE A PAGINA TIVER MUITAS VISUALIZAÇÕES,EU MESMA VOU PROPORCIONAR O DOWNLOAD PARA VOCÊS TANTO DE DORAMAS ,QUANTO DE MOVIES ASIATICOS,QUANTO DE OSTS,E WE GOT MARRIED,QUE FALAREI EM UM POST PROXIMO..ENTÃO DIVULGUEM NOSSO BLOG :D
    beijinhos e até a proxima

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário