segunda-feira, 1 de julho de 2013

Introdução,Quem sou eu

Bom,começarei com uma postagem simples,para que vocês entendam meu objetivo de ter feito o blog..
Quero que esse seja um dos blogs preferidos dos dorameiros,acompanho esse mundinho maravilhoso desde o ano passado (sim,pouco tempo hihi) mas é tão bom,passar  as férias vendo doramas,queria que todos conhecessem ! bom,a maioria sabe que dorama é uma "mini novela" asiatica que tem do tipo, k dramas,j dramas,tw dramas,e c dramas.. falando sério nunca assisti um c drama..
os doramas tem geralmente 16,20 capitulos de 1:00h
e são maravilhosos neh pessoal? kkkk..
tenho 15 anos,eu vou trabalhar duro nesse blog,e colocar muito interesse em vcs verem vários dramas,e madrugarem igual a mim kkkk..

Bom gente,é isso,como está escrito na introdução vcs podem comentar o quanto quiserem,vou sempre responder e se gostar divulguem meu blog,futuramente tentarei não só faze resenhas como tbm proporcionar download de dramas legendados para vcs..pq realmente não é facil achar kkkk
Beijinhos galera..SEJAM BEM VINDOOOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário