segunda-feira, 22 de julho de 2013

White christimas (mini k drama) indiiico

Gente,percebi que não há muito falando sobre esse k drama pela net,então eu trago a vocês com MUITA empolgação essa resenha :)
Esse k drama contem 8 episodios de 1h e pouco cada kkkk
A cada episodio voces ficaram assim:



É um dorama,cheio de Oppas lindos,e com uma menina pra dá aquele ar mais legal ainda xD
Se vocês querem sair um pouco das mesmises de dorama cheios de cliches e romance agua com açucar,vc veio ao lugar certissimoo.Eu me pergunto como o diretor teve tantas idéias geniais pra esse drama,e como cada coisa se encaixou a seu devido lugar.Esse dorama poderia ter até 50 episodios que eu assistiria com prazer!
Esse é um dorama com MUITA tensão,não tem um unico episodio que vc vai ficar entediada,sempre tem reviravoltas,emoções..Aiii que emoção(parei)..
Vamos ao que interessa.
MINHA SINOPSE:
7 alunos que ficam as férias na escola por uma carta que recebem,uma carta nada simpática :S
Cada personagens tem seu destaque no dorama,com suas traumas,enfim..O objetivo deles é descobrir quem escreveu essa carta mega tensa e o  porquê.  Maaaas,eles vão se arrepender de terem ficado na escola,porque muitoooo mais vem por aie.Eis as questões: entre eles há um assasino e um cara que escreveu a carta.
É tensão sem fim,a cada episodio que foi acabando, minhas unhas tbm foram :o kkkkkk
PERSONAGENS:

O primeiro : Lee Jae Kyu está direto pesquisando sobre tudo com o Park Moo Yul (o oitavo)
O segundo: Choi Ji Hoon o mais sério x)
O terceiro: Yang Kang Mo,o cameramen ,tava direto gravando,achei ele fofo
A quarta: Yoon Eun-Sung ela é bem séria,parece brava direto,nunca sorri,mas tem seus motivos.
O quinto: o psicologo Kim Yo Han que aparece na escola após um acidente e fica com os garotos
O sexto: Yo Young Jae,o insuportavel,que tbm tem seus motivos
O sétimo:Kang Mi Reu,ruivinho lindo >< na minha opinião o mais divertido,foi pra escola resolver uns probleminhas :x
O nono: Yoo soo,o brisado,tem seus motivos para ser loucão
Bom gente,eu duvidei de cada personagem,mais tive uma surpresa sobre quem tava fazendo as coisas,o drama foca na questão: Os monstros nascem ou são criados?
Eu PARTICULARMENTE não achei o final muito bom,mas a maioria dos comentários que eu vi,as pessoas gostaram do final..será que to com algum defeito? kkkk assistam e comentem sobre o final (mas avisem que é spoiler pra quem não viu)
DOWNLOAD:
http://siwonfansubs.wordpress.com/white-christmas/
tem todos episodios,POREM quando clicar para baixar vai abrir uma pagina em que terá fotos e comentários sobre o episodio logo de inicio,então aconselho que não olhem,coloquem a mão igual eu fiz,abaixem rapido e vão pra o download,enfim,depoiis que assistir,ai pode voltar lá e olhar,Bom dorama,e comentem no blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário