segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kids josho kizu no himitsu (j movie)

Olá gente,desculpem a demorar de fazer resenha é que minha net não anda muito de bom humor esses dias...Enfim,hoje trago a vocês um j movie muito bom..Ele trata de amizade e tem aquele romance tbm...Porem o que mais se destacou é que não tem aquele clichê de triângulo amoroso,

Bom gente,eu particularmente,AMO doramas,movies,em que o foco principal vai para amizade entre meninos,eu acho muito leal,e adoro ver um lutando pelo outro hihi
Esse filme,tem muitos momentos de tensão,esses 2 amigos ai,são muitos leais um com o outro,se um se mete em confusão lá vai o outro para ajudar *-*
Sinopse:   Asato (o da direita) é um jovem que possui o poder de curar as feridas dos outros,porem essas feridas que ele cura,vai pro corpo dele.Certo dia ele está lanchando em um restaurante e aparece Takeo(o da esquerda) e descobre o segredo dele,então os dois viram amigos.Ambos tem sua primeira grande amizade.
Como eu já disse,o que me impressionou foi não ter o cliche de triangulo amoroso,e sim Takeo ajudar ele com a mocinha (que peguei um pouco de raiva dela no meio do filme por algo que ela fez,mas depois acalmei) kkkk
Enfim,se vc assim como eu,gosta de dramas que tratam de amizade eu recomendo,o final é ....... Bom,assistam xD vcs não se decepcionaram !

DOWNLOAD: (ATENÇÃO ANTES DE FAZEREM O DOWNLOAD EU RECOMENDO NÃO LEREM A SINOPSE DO LINK ABAIXO,ANIMEXGAMES.POIS CONTEM MUITOS SPOILERS) então só entrem e baixe sem ler a sinopse repito xD
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=KIDS%20Joshou%20-%20Kizu%20no%20Himitsu&pag=1&sec=dramas
HÁ mais uma coisinha,POR FAVOR comentem aqui se vcs tem alguma sugestão de filmes ou dorama  que falem de amizade entre meninos igual a esse,obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário